sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ameaça contra a humanidade

Diversas teorias sobre o fim da humanidade são criadas todos os dias, mas todas elas são levantadas baseadas em causas infundadas. Por isso estou aqui para alertá-los sobre a verdadeira forma que a humanidade pode sucumbir: A Ameaça Tomate!!!!!

Desde os primórdios da humanidade os tomates têm tido grande influência sobre a vida na Terra, mas as ações deles sempre são feitas secretamente, de modo que poucas pessoas conseguem enxergar todo o mal que essas criaturas já nos fizeram.


















A figura a cima feita em arte rupestre provavelmente no período Paleolítico Superior (cerca de 40.000 anos a.C.) mostra a primeira representação gráfica de um tomate.


Muitos especulam que a extinção dos dinossauros se deu por conta de um meteoro que atingiu a superfície terrestre, ou devido às diversas variações climáticas ocorridas, mas na verdade, a verdadeira verdade, foram os tomates que declararam guerra aos dinossauros, e venceram, mas tiveram seu poder bélico desgastado e tiveram que passar a viver secretamente, agindo nas sombras, bolando conspirações contra a humanidade, que passou a ser a espécie dominante no planeta.


Mais tarde os tomates tiveram grande influência no Egito, onde eram tratados como deuses. Entretanto, os tomates perderam o interesse nessa civilização e a abandonaram.

O hieróglifo abaixo retrata o deus Tomatamón Rá sendo louvado por um súdito humano.

Muitos anos se passaram e essas criaturas abomináveis viveram nas sombras até que resolveram agir. Fizeram um acordo com Adolf Hitler, um ditador alemão que todo mundo conhece(ou não), em que ajudariam a Alemanha a se reerguer, mas com a condição de que uma Segunda Guerra Mundial fosse iniciada. Dessa forma a humanidade poderia ser enfraquecida e os tomates atacariam.

A foto ao lado mostra Hitler fazendo o acordo com um Tomate. Esse acordo custou muitas vidas inocentes.



A Segunda Guerra Mundial acabou, mas de modo trágico. Duas bombas tomatônicas foram lançadas, uma sobre a cidade de Hiroshima e outra sobre Nagasaki. As duas cidades foram destruídas.

Nuvem em formato de cogumelo de molho de tomate radioativo.
A radiação no local é sentida até os dias atuais, onde diversas crianças nascem com um tomate no lugar do cérebro.



Relação entre Estados Unidos e a Ameaça Tomate

Os Estados Unidos sempre lutaram contra a Ameaça Tomate, inclusive batalharam contra a Alemanha na 2ª Guerra Mundial
. Porém a luta dos EUA contra essa ameaça acabou com o assassinato do presidente John Kennedy. Após esse episódio os tomates tomaram posse do governo americano e passaram a agir contra a humanidade.













J
ohn Kennedy minutos antes de ser assassinado.
Observe que há um tomate no meio da multidão

Atualmente os tomates em aliança com o presidente George W. Bush planejam transformar a Floresta Amazônica em uma grande plantação, adivinhem do que?... de Tomates!!! E assim eles formarão o grande "Exército Vermelho" com o intuito de dominar o mundo.


Curiosidade


O maior Tomate já catalogado foi encontrado pela primeira vez pelo sonar de um submarino russo em uma fenda oceânica.
Anos depois um satélite tirou uma foto dessa monstruosidade.












Foto tirada pelo satélite inglês "Discovery".
Nela pode-se observar atentamente o momento em que o Tomate fora respirar na superfície. É absolutamente fascinante e amedrontadora a sua dimensão.



Como combatê-los
Até o momento não foram encontradas formas eficazes de combate a essas criaturas, há apenas uma mensagem de conforto e esperança perante essa ameaça: HOJE VOCÊ OS COME, AMANHÃ VOCÊ SERÁ COMIDO!!!


4 comentários:

Giovane G. disse...

Caro amigo Mostafa, venho aqui redigir um profundo descontentamento com vossa pessoa. Nós tomates, apenas beneficiamos a humanidade. Servindo-os como escravos servem a seus senhores. Fico indignado em saber que provas produzidas falsamente possam abalar nossa moral, e mais indignado ainda de saber que você, Senhor Mostafa, é o autor de toda essa barbárie.
Atenciosamente e desapontadamente,
Redhead Quétchup.
Regente dos Tomates e gerente interino da Cica Molho de Tomate.

Zastinho disse...

cara uma pergunta quem foi adolf
hitler

B.O.B.O. disse...

Kraraca vehiuu

A Humanidade prescisa de algum super-herói para combater a ameassa que essis "tomate assacinos" nos trazem!
ow sinaum eh soh usa um Randap (veneno forte para lavouras) beim caprichado i espera elis seca!

hehe

Anônimo disse...

uowwwwwwwwww, tow fazendo minha parte carlaummm!! Estow erradicando todos os tomates de supermercados e ortas, no lugar plato ALFACEEEEEEEE!!! Faça tbm a sua parte, com muito impenho consseguiremos vencer estah guerraa!! Cara continue nessa campanha contra o maior inimigo da humanidade de todos os tempos!!!


Coma ALFACE e destrua os TOMATESSS!


flw


carlaum

aontinue assim