terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Dor de Cabeça

É de modo efervescente que as gotas de chuva caem em sua boca. Vidas destruídas em cima de cadeiras de praia. Grãos de areia que vagueiam ao som do luar e não encontram onde se molhar. Deixar que o fogo derreta a sua água é uma forma humilde de se mostrar o maior perdedor do infinito. Quando se perde uma moeda sabe-se que ela sempre estará em algum lugar. Isso é fascinante!! Pouca coisa me deixa mais feliz do que isso. Lembro-me de uma vez, eu devia ter uns 8 anos de idade, quando minha casa estava em reforma, eu tinha um brinquedo, um Power Ranger, eu o coloquei dentro do buraco de um tijolo. Ele está até hoje dentro do muro. Isso me deixa feliz, não sei por que...
O resto do mundo acha mais importante assistir novela ou limpar o nariz ou andar de carro até o mercado que fica a dois metros de casa para comprar arroz e feijão do que pensar sobre o quão legal seria ver os próprios dedos dançando ao som de “Singin’ in the rain”... E todos se defendem dizendo que têm o direito, e que têm a obrigação de lutar por seus direitos. Já conheci pessoas que colecionavam direitos, hahaha, diziam-se anarquistas!
Com o lápis que uso para escrever, também posso furar seu olho! Poético, não?
Não trapaceie, use a contramão. Pra que chutar um cachorro?

Nenhum comentário: