domingo, 14 de setembro de 2008

Card Tower

Bem, de uns dias pra cá venho percebendo que adquirí um vício: construir Torre de Cartas.
Embora pareça um campo um tanto limitado, é possível se fazer uma infinidade de esculturas usando-se apenas cartas.
Pois bem, agora chega de blá blá blá e vamos a algumas fotos, frutos de minha insanidade (ou falta do que fazer mesmo).

Esta foi a mais alta que eu consegui terminar.

Há coisas na vida que só se consegue fazer uma vez, essa é uma delas.

Estilo Italiano

Estilo Grego

Estilo Rústico

Estilo Contemporâneo

Meu Preferido: Estilo Nórdico

Esta foi a mais alta torre que eu contruí, mas infelizmente, por um assalto do destino não consegui terminar.

Eis o momento do pulo do gato, as duas últimas cartas e eu bateria o meu recorde, mas dessa vez Newton me venceu.

Ode à Guernica

Yucatán

Casa na montanha

Castelo do Drácula
Pra todo Rise há um Fall

Nenhum comentário: